Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

sábado, 12 de março de 2011

GATA MARIE


Eu tinha que postar estas duas figuras rsrs

Gata Marie em Feltro Lilás


Adorei o resultado
!!!!!

5 comentários:

cáh disse...

ficou linda a gatinha...
parabéns

Sunset disse...

Oi miguxa,sua gatinha tá muito lidinha e o amigo dela tb kkkkk

bjinhos.Sunset.

Ponto com carinho disse...

Oi parabéns...Seus trabalhos são lindos!!

Rosângela Rocha disse...

Ola, ficaram mesmo uma graçinha.
bjs,

Shirlei disse...

Mirian bom dia entrei em seu Blog,pra conhecer fiquei encantada,mais essa gatinha ficou um SHOW!!!Bjinhos