Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

EU ESTOU FAZENDO PARA VENDER..... ETIQUETAS DE TECIDO

Meninas!!!!!

Como tive muitas dificuldades em comprar etiquetas..
Na maioria dos orçamentos, o que fica mais em conta é comprar em quantidades, e nem todo trabalho podemos colocar a mesma etiqueta, então resolvi aprender a fazer e vender.
Em quantidades pequenas e com tamanhos diversos à escolher.

Por isto
Por que não ajudar e vender para as minhas AmigasNet????






 




Amostra de algumas já enviadas!!!

Vejam mais foto  AQUI
 Bjxs

37 comentários:

Unknown disse...

Muito bom. Boa sorte. Espero que venda bastante,
bjs,

Anônimo disse...

Míriam eu vou te passar minha logo e tu faz pra mim 50 etiquetas.
Mrroregina@gmail.com
Maria Regina Osorio

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Oi Miriam, tudo bem?
Adorei. As etiquetas ficaram lindas. Também quero fazer as minhas, mas ainda não decidi qual o desenho.
Grande abraço.
Iara

Catia Garcia - #catitadesign disse...

Vim procurar o link direto na minha lista...obrigada flor, esta semana jpá indicarei uma cliente pra vc, ela se chama Andrea

ANDRÉA disse...

Muito Obrigada pela visita, fiquei muito feliz
Beijos
http://andreaarteva.blogspot.com

Nanette Artes disse...

olá Míriam,
recebi os paps da pulseira e do colar
brigadinha
nanette

Liria disse...

Obrigada pelo pap do colar de perola e fita.

Carla disse...

Adorei seu blog, estou seguindo para não perder nada.
Abraços, Carla.

Norma disse...

Olá Miriam! Muito obrigada pelo envio dos paps, adorei. Você é muito generosa. Pedirei outros. rsrs

Beijos

Norma

normasueli.brasil@hotmail.com

Anônimo disse...

OI!
Que ideia legal, eu adorei saber disso e já pensei em comprar.
Me fale o valor e o que devo enviar para que seja confeccionado.

Lidia
Vila Velha /ES
lidiartes2@hotmail.com

Obrigado pelo passo a passo das flores.
Ameiiiiiiii.

FLOR DE LISA disse...

Lindas etiquetas! Ficaram demais!

Simone Perosa disse...

Miriam muito obrigado recebi o pap do elefantinho e amei. bjus

Simone disse...

Miriam estou co dificuldades em abrir as etiquetas, vc podeira enviar via email alguns modelos.Origadu

Dayana Gelotti disse...

Oi Miriam,meu nome é Dayana.
Gostaria de saber quanto faria 100 etiquetas,do menor tamanho possível talvez 1x1cm.Seria só uma letra D.
Se quiser ver melhor este D está no meu blog.
Entre e se gostar tambem me siga já estou no seu.
http://dayanaartesanatos.blogspot.com/
dayanagelotti@hotmail.com
Aguardo resposta.
Beijos.

pontos e patch disse...

oi,sou de sao caetano,sao paulo.
adorei suas flores,parabens.
valeria

Sueli disse...

Mirian, bom dia !!

Eu precis de 100 etiquetas no tamanho 4x1,5, sem artes apenas escrita, qual o valor.
Aguardo seu retorno.
Obrigada,
Sueli

Anônimo disse...

Olá! Quanto custam 50 etiquetas no tamanho 4 x 1,5? Moro no RS, na cidade de Estrela. Lindo o teu trabalho! Abraço, Andréa
E-mail: dea.madke@gmail.com

Ateliê Ziroca Art's disse...

Oi Miriam!!!Gostaria que vc pudesse enviar o orçamento de 100 etiquetas de tecido para colocar na margem das peças, acho que é de 4x1,5, né?Se Possivel der uma passadinha no meu blog e veja como desenvolver a arte nas etiquetas.Meu cep é 58900-000.Bjos

Nica disse...

Estava à procura dessas etiquetas faz tempo. Vou entrar em contato com vc e te enviar a arte e o tamanho. Fiquei muito interessada, até te mandei um convite para o orkut. Até breve, abraços.

Rachel Esteves disse...

Gostaria de receber o passo a passo da tiara trançada. Obrigado
EMAIL rrachelesteves@gmail.com

Simone Soares disse...

Olá Miriam, tudo bem?
Achei seus trabalhos muito bacana.
PARABÉNS!
Te enviei um email p/ confecção de etiquetas.
bjins
Simone Soares por
Sissi Art em Pano

sandra disse...

Boa tarde!
a tempo estou a procura de quem faça umas etiquetas para os meus trabalho , gosto do tamanho 4 X1,5. entre no meu blog vejas o link bole o modelo e passe para o meu email o orçamento,
fico a esperar sua resposta,200 unidas
bjs

carmen lucia disse...

Oi Miriam!!!Gostaria que vc pudesse enviar o orçamento de 100 etiquetas de tecido para colocar na margem das peças, acho que é de 4x1,5, né!meu email é camyluche@hotmail.com,estou aguardando.

Marly disse...

Oi Miriam!Gostaria de saber se você faz também etiquetas para roupas,se fizer,gostaria que fizesse 100 etiquetas para mim.Minha logo é(Terra Preta Modas)e eu gostei do modelo:4.0 x 1.5,do mesmo jeito,só que ao invés de ateliê colocar( modas).Por favor me mande respostas por Email.
merlyn.silvadossantos@gmail.com

Obrigado!!!!!!

Tania disse...

Gostaria de saber o preço de 100 etiquetas , a forma de pagamento e se vc cobra frete, gostei muito das etiquetas e gostaria de fazer pra colocar nas peças que faço. Obrigada! Para entrar em contato comigo pode enviar um e-mail para tania.freitas2003@ig.com.br. Tania.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chica Bambina disse...

Oi Miriam, amei seu blog, é uma delícia passear por aqui!
Essas etiquetas são laváveis? É que além de bonecos de pano, faço muito ponto cruz, então preciso de algo que possa ser lavado constantemente.
Bjos

Marly disse...

mirian,voce já esta aceitando encomenda de etiqueta?se sim,pode fazer 120 etiquetas para mim no modelo4.0x1.5?a minha marca é Terra Preta Modas.Estarei aguardando.
Obrigado!

Marly disse...

Mirian,gostaria que fizesse para mim 120 etiquetas de tecido,com margem para costura,só escrita,sem artes.O nome a ser colocado na etiquta é( Terra Preta),é uma confecção de roupas.Pode fazer pra mim?

Anônimo disse...

Mirian, queria comprar suas etiquetas no tamanho 4 x 1,5 60 unid tentei mandar no seu email do face , mas não consegui.
glauciamsbjunqueira@hotmail.com

Kuka Farina disse...

MUITO BACANA ESSA IDÉIA, ME MANDE UM ORÇAMENTO.
coisasdaminhakuka@hotmail.com

Kuka Farina disse...

Também estou interessada nas etiquetas já tenho um logo que uso em etiquetas adesivas que eu mesmo imprimo, poderia por favor me infotmar se tem como usá-lo nas etiquetas e só adicionar dados como email, tel?

Unknown disse...

Bom dia , você ainda faz etiquetas de pano?
Ase dim gostaria de um orçamento pelo email elizangelazsl@hitmail.com

Tita Carré disse...

Olá, eu gostaria de uma etiqueta 7 cm de comprimento com 2 de largura, em tecido de algodão cru, com a frase centralizada Tita Carré e abaixo o endereço do meu blog. Que valor ficaria, deixo o meu email para contato
robertagranada@gmail.com

abraços!!!

silveli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
silveli disse...

gostaria de saber preço de 250 etiquetas, pode ser no cetim ja tenho a arte

Unknown disse...

Boa noite Mirian me manda o orçamento de 100 etiquetas de 3x1cm e-mail:Fabianalive1@hotmail.com