Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

quarta-feira, 30 de julho de 2014

PAP FLOR HEXÁGONO EM PATCHWORK

Vamos lá meninas!!!
Um PAP bem explicadinho para vcs..
Quero ver comentários viu.
 FLOR HEXÁGONO EM PATCHWORK
bjxs 

 


O molde da flor, o hexágono, vai depender do tamanho desejado.

Risca o molde da base da flor no papel pardo,
observe que fiz um furo no meio do molde no papel


O molde do tecido, acrescenta um cm nos seis lados para dobra do tecido.

Risca o molde do tecido no tecido escolhido, corte, coloque o molde do papel pardo no meio do tecido, olha ai o furinho, é para prender com um alfinete o molde no tecido, DICA IMPORTANTE.


 

 

 












 

 

 





Bjxs, 
não esqueçam....
 Quero ver comentários viu.

14 comentários:

Carmen Lucia disse...

Excelente explicação. Obrigada pela dica.
PS.: ficou lindo.

Monica disse...

Obrigado Miriam pelo carinho de postar o passo a passo.
Me tire uma dúvida ,eu preciso passar cada lado que dobrar um a um ou posso vincar com a unha e passar no final?
Bjs����

MIRIAM GUIMARAES disse...

Monica... fica a seu critério.. eu vinco uma a uma com o ferro acho mais pratico e seguro.
bjxs e obrigada

Unknown disse...

Muito linda esta técnica.. =)
Parabéns

clau disse...

Oi coração, ontem passei por aqui,e não comentei, desculpe-me. Te admiro muito e te sigo sempre no face, aqui no blog, mas a gente acaba ficando mal acostumada pela atenção que vc dedica a seu amigos e seguidores. Te agradeço de montão por esse coração de artesã, por dividir com tanta gente seus conhecimentos. Esse meu momento é para te agradecer por tudo, não somente esse passo a passo, mas todos os outros, principalmente os de quase madrugada, rs, que vc posta. Deus te abençoe sempre miriam.

Unknown disse...

Amiga, parabéns pela iniciativa. neste mundão de meu Deus há tantas pessoas fazendo artesanato e tirando suas rendas deste trabalho. tenho certeza que sua iniciativa ajudará muitas artesãs e artesãos a fazerem trabalhos lindos.
beijos em seu coração e que Deus a ilumine muiiiito, Ana Paula Ilustradora

Géria disse...

Parabéns amiga, ficou ótimo o seu pap, agora dá para fazer certinho, os meus ficavam tortos
Obrigaga,
Um bom final de semana
Bjs

MIRIAM GUIMARAES disse...

Obrigada meninas bjxs mil

Tereko disse...

Parabéns pelo pap e obrigada por compartilhar.

Unknown disse...

Parabéns Miriam!
Ainda não havia visto um PAP tão bem explicado como o seu.
Você é 100000000
Bjs

Unknown disse...

Parabéns Miriam!
Ainda não havia visto um PAP tão bem explicado como o seu.
Você é 100000000
Bjs

nathy canals disse...

Parabrns pelo Pap. Muito bm explicadinho cm sempre. Parabens pelo dom de ensinat. Bjkas

Unknown disse...

Muito bem explicado não tem como errar...Parabéns pelo pap e obrigada. Bjs

Patch da Leth disse...

Adorei o pap, vou fazer.
Obrigada por compartilhar.