Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

terça-feira, 23 de agosto de 2011

SORTEIO.... REVISTA ARTESANATO EDIÇÃO DIGITAL (ATUALIZANDO)

Meninas!!!!

NOVIDADES......
Foi lançada a Revista Artesanato Edição Digital
E eu estou lá, com um passo a passo de minha autoria. 

 
Outra noticia boa.....
SORTEIO DE TRÊS REVISTAS

É isto mesmo meninas, são três revistas vamos participar...

O sorteio inicia hoje, dia 22.08.2011 e se encerra dia 22.09.2011.
O resultado sera divulgado no dia seguinte aqui no Blog.
As ganhadoras receberam um email, e terá 48 horas para responder.
Após esse prazo, será feito outro sorteio
 
Regrinhas
* Informar em comentário, aqui no Blog.
Nome, email válido, cidade, Estado e País 
* QUEM POSTAR EM SEU BLOG OU ORKUT
Terá sua chance em dobro, mande o link para confirmação.
* Ir no site da Revista Artesanato CLICANDO AQUI, escrever em "Deixe seu comentário" EU ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO NO BLOG DA MIRIAM GUIMARÃES.
Quem não deixar o recadinho, vai ficar de fora do sorteio.
Revista Artesanato em formato eletrônico! Para você que quer aprender a fazer coisas novas, ver dicas super interessantes e ter idéias fantásticas, essa é a sua Revista. Uma edição recheada de conteúdo especialmente voltado para você que gosta de Artesanato.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, tudo bem??? Não posso ficar de fora...rsrsrs.
Rosangela Rocha - SP/SP - Brasil roroc@ig.com.br

bjs,

Esse Blog é acompanhado pelo: "Atualizamos suas redes sociais" disse...

Oieeeeee!!!!! Tem promoção no meu blog valendo 1 kit da Hak aviamentos.
De uma passadinha lá! Estou te seguindo.
Bjsssss
http://artesanatosdadaninha.blogspot.com/