Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

EU ESTOU FAZENDO PARA VENDER..... ETIQUETAS DE TECIDO

Meninas!!!!

Outro tamanho...
Estas eu fiz para colocar em chaveiros.
Preços de Venda
De 20 a 49......................0,46 cada + correio
Acima de 50...................0,46 cada + correio GRÁTIS

Arte e outros tamanhos, preços à combinar.
**********************

Não tem arte??
a Catita faz
ARTES GRÁFICAS - http://artesgraficascatiagarcia.blogspot.com/
Bjxs

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Miriam, muito grata por me enair os PAPs que solicitei
muito obrigada mesmo

Eliane disse...

suas peças são lindas e criativas, gostaria de receber os passo a passo, pois iria me ajudar muito, estou começando no artesanato e adotei o feltro, fiquei apaixonada pela infinadades de coisas q se pode fazer.Obrigada por compatilhar.Deus abençoe.

Marly disse...

Mirian,eu gostaria de saber se voce ja pode fazer a minha etiqueta.Eu pedi no final do ano passado mais não tinha mas vaga.Se puder fazer,eu gostaria de 120 etiquetas no modelo 4,0x1.5.(Terra Preta Modas).
Obrigado!