Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PAP CACHORRÃO CILINDRO PESO DE PORTA

Meninas!!!!

Ja estava com saudades de postar Passo a Passo para vocês..
Então vamos lá.....
Ja sabem o que fazer.

UM DETALHE IMPORTANTE INFORMEM SEU E-MAIL CORRETO
Muitos estão voltando OK

******************

LEMBRANDO!!!

 Etiquetas de Tecidos, feitas por mim Ok 

 
Preços de Venda
De 20 a 49......................0,46 cada + correio
Acima de 50...................0,46 cada + correio GRÁTIS
 
 
Preços de Venda
De 10 a 39......................0,60 cada + correio
Acima de 40...................0,60 cada + correio GRÁTIS
 
Bjxs

12 comentários:

nanci disse...

Obrigada pelo pap de flores de feltro recebido pelo email;adorei;amh ja começo a fazer;gostaria de receber mais pap seu;nancesevila@hotmail.com;que Deus te abençoe;bjus.

Anônimo disse...

Oba mais pap, mrroregina@gmail.com
Maria Regina Osorio

Marcia disse...

Adorei este cachorro.
Beijos

Márcia
mrodrigues60@gmail.com

Belmira chaves disse...

Miriam queria muito molde e PAP desse cachorro,fazer pra dar a minha filha que adora cachorro,rs...
belmirachaves@yahoo.com.br
Bjs

Unknown disse...

Lindo. Uma graça. Esse piano, só falta dizer que tb toca. Amo piano.
bjs,

nanci disse...

Recebi o pap do cachorrão;muito obrigada pela atenção;que Deus te abençoe!Boa noite;bjus.

Marcia disse...

Obrigada por enviar o PAP.

Bjs

Márcia

ignez disse...

Bom dia Míriam. Quero agradecer por todos os PAPs que me enviou, realmente são lindíssimos, tens mãos de fada. Gostaria se possível o PAP e molde desse lindo cachorrão. Grata por tudo. Felicidades pra ti e todos os seus familiares..

ignez disse...

Em tempo: meu email: ignezporto@hotmail.com. Meu fraterno abraço

Diana disse...

Oi! Adoro o teu blog. Eu estou a começar agora os meus trabalhos em feltro e ando a aprender por tentativa e erro, cada erro uma lição... Gostava que me enviasse o PAP do chaveiro do carrinho para o meu e-mail dicunhagil@hotmail.com. Muito Obrigada!

Unknown disse...

olá, Miriam. Por falta de tempo não tenho visitado seu blog. Obrigada pelos pap's enviados. Como vou entrar de férias agora, vou ter tempo de fazer. Gostaria do PAP do cãozinho, que está lindo. Meu e-mail
angelver@ibest.com.br

Obrigada,
Vera Lúcia

ClaudiaHeiderick disse...

ganhei um cachorrinho no natal e agora tudo que envolve esse pet me encanta... quero fazer um desses também.

clauheidoliv@hotmail.com

abraços