Moda Plus Size e Artesanato

Moda Plus Size e Artesanato

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PAP BONECO DE NEVE DE MEIAS

Meninas!!!!
Saudades dos Passos a Passos?????
Então vamos.....
Aprendi a fazer estes Bonecos de Neve com meias ja usadas....
Aquelas solitárias sem parceiras rsrsrs
Querem aprender a fazer????
Ja sabem o que fazer....
Informe seu e-mail CORRETO que envio o Passo a Passo OK

 

Fone Then She Made
 Bjxs e espero vcs......

LEMBRANDO!!!

 Venda de Etiquetas de Tecidos, feitas por mim Ok 

Preços de Venda
De 20 a 49......................0,46 cada + correio
Acima de 50...................0,46 cada + correio GRÁTIS

Preços de Venda
De 10 a 39......................0,60 cada + correio
Acima de 40...................0,60 cada + correio GRÁTIS
Bjxs

24 comentários:

Anônimo disse...

Olá Míriam, lógico que estava sentindo falta dos pap.
mrroregina@gmail.com
Maria Regina Osorio

ttarteira.blogspot.com/ disse...

Boa tarde Miriam, vim correndo rsrs
Amei o boneco de neve, eu queroooo...
Beijo
therezatavares1955@hotmail.com

Patricia Santos disse...

Olá Mirian
Boa noite!!!
Recebi seu recadinho no orkut, sobre as bolsinhas em formato de moranguinhos, lindas!!!
Tenho as duas revistas que vc apareceu, parabéns, seus trabalhos são lindos!!!
Segue meu email: patricia_calori@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Obrigado Míriam já recebi o pap.
Maria Regina Osorio

Rakell disse...

Bom Dia amiga, amei , eu quero
rakellartskids@gmail.com

VALERIA disse...

Legal Miriammmm.
valeria.c.s.b@hotmail.com

Bjs.

Sirlene disse...

sirlene_adrian@yahoo.com.br
ou
marques_nagi@hotmail.com

Ateliê Morango Pimenta disse...

Olá Miriam, adorei os bonecos de Neve e tbem as bolsinhas de morango!suas novidades são de encher os olhos!

morangopimenta@gmail.com

ttarteira.blogspot.com/ disse...

Boa tarde minha linda,obrigada pelo
pap boneco de neve.
Beijo em seu coração

Nathy,Vii e Báh *--* disse...

oi tdo bem? vc pode me mandar o pap dos bonequinhos de neve
obrigada desde já
patycrisora@hotmail.com

Glória Luz disse...

Miriam
ficaram mravilhosos, eu amo bonecos de neve.
Quero o pap e obrigada pela atenção de sempre.
Bjs
mglorialuz@gmail.com

Anônimo disse...

Oieeeee, que lindo, poderia me enviar?
renata_ton@yahoo.com.br

Beijos

Patricia disse...

Oi Míriam, recebi seu pap!!!
Obrigado.
abraços Patricia

Marcia disse...

Oi Miriam, gostaria de aprender os bonecos e neve! Meu email é tdgm@uol.com.br
Bjoks

Betabijoux e Artesanato disse...

Oie,adorei esse bonequinho,se puder me manda opap,agradeço
beijo gigante
gilbertasobreira@gmail.com

Géria disse...

Bom dia Miriam,
Adoraria receber pap do boneco de neve, meu e-mail é rogeria61@gmail.com
Muito obrigada aprendo muito com vc.
Bjs

Marcia disse...

Olá Miriam, recebi o Pap do Boneco de Neve em meia!!! Muito obrigada!
Bjoks

Nathy,Vii e Báh *--* disse...

ola tudo bem estou passando para AGRADECER o pap dos bonequinhos de neve.
paty
patycrisora@hotmail.com

Géria disse...

Boa noite Miriam,
Obrigada por mais esse pap.. amei
Aguardando outros que sei que virão
Bjs

Betabijoux e Artesanato disse...

Mirian querida,agradeço o pap ,amei!
Obrigada!
Gilberta Sobreira

Glória Luz disse...

Miriam,

muito obrigada por enviar o pap do boneco de neve de meias, adorei.

Bjs

Simone e Vanessa disse...

Mirian, obrigada pelo PAP dos bonecos de meias amei!!!!
Simone - Campinas/SP

Pintando e Bordando disse...

Oi Mirian, eu estava procurando pap de bonecos de neve feitos com meia e achei seu blog, pode me passar por favor?
Agradeço desde já.
Abç.

Stella
{sinhajuneka@gmail.com)

Unknown disse...

ola gostaria que se possivel vc mandasse passo a passo do boneoo de neve de meia. Adorei Desde ja obrigada
Meu e-mail é thaberbert4@hotmail.com